quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cerâmica e o Tempo Ruim

Primeiro eu quero agradecer ao Chris e o pessoal do Cerâmica Beisebol pelas boas vindas ao beisebol gaúcho e pelo espaço de divulgação no site do Cerâmica (link ao lado). Esperamos nos encontrar com o Cerâmica o mais breve possível, e quem sabe fazer um joguinho amistoso no futuro e trocar experiências.

E agora eu quero reclamar do tempo.. Beisebol não combina com chuva. E esse tempo de chove mas não molha tá horrível. Dá uma chuviscadinha e o campo já fica encharcado. Mesmo estando uns 3 dias sem chover ainda fica meio embarrado e como o sol provavelmente não vai aparecer direito essa semana..


Provavelmente não haverá treino esse fim de semana. Nós precisamos de sol pro campo secar. Qualquer mudança eu aviso por aqui.

P.S.: E antes que eu me esqueça, quem quiser comprar equipamento (luvas) pra participar, pode entrar em contato no MSN pois talvez ainda consigo luvas usadas por R$50,00.

MSN: churruminoshunter@hotmail.com

Até mais.

--------EDIT--------

Nós acabamos indo treinar, mas não rendeu muito justamente pelo tanto de barro no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário