terça-feira, 11 de agosto de 2009

Veranópolis Vikings

Está inaugurado oficialmente o blog do primeiro (e por enquanto único) time de beisebol da cidade de Veranópolis, os Vikings!

Com os primeiros equipamentos comprados e doados pelo Agnaldo Veríssimo, do Pirituba Warriors (link ao lado), foi criado o time com um objetivo em mente: lazer. Creio que com o tempo serão realizados jogos mais sérios com os demais times do estado e talvez ocorra a participação no campeonato gaúcho de beisebol, mas antes há algo de que necessitamos.. Mais jogadores!

Portanto, se você tem ou conhece alguém que tenha interesse em beisebol, ou que goste de jogar taco, que é bom arremessador de pedras/bergamotas e que esteja disposto a aprender, fale conosco através desse blog ou então mande um e-mail para churrumino@gmail, ou me contate no MSN churruminoshunter@hotmail.com

Todos estão convidados para jogar, adultos, jovens, crianças, do sexo masculino ou feminino. Basta entrar em contato e estar disposto a aprender.

Se você está em dúvida, compareça em um de nossos treinos para fazer uns arremessos de "test drive". Os treinos a princípio estão sendo realizados no estádio na palugana aos sábados e domingos nas tardes com sol, mas novas postagens serão feitas para confirmar datas e locais caso ajam mudanças.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário